quinta-feira, julho 26, 2012

Seus traços, seus modos, minha visão.


Nos últimos meses eu ando estudando a sua personalidade dia após dia e descobri um alguém que mais ninguém conhece. 

Por fora muitos não gostam de você, te acham prepotente, metido, safado, um conquistador barato de marca maior. Por dentro eu vi um menino, fofo, romantico, inseguro e em busca de um amor verdadeiro assim como muitos outros. Agora me responde: Pra que essa mascara? 

Há pessoas que dizem para eu parar de pensar em você e conhecer outras pessoas, na verdade, até mesmo você me diz isso de uma forma indireta, sem saber o que diz. 

Parece meio poético e sonhador da minha parte mas, muitos dizem por ai que a distância ajuda a aumentar o amor, acredite, ajuda! Por que venhamos e combinamos, é um saco ficar grudado 24 horas por dia, afinal, não troco minhas amizades por "amores platônicos" e você e também não. 

Eu realmente gostaria de te dizer tudo isso mas a coragem é pouca e além da distância física, estamos separados  verbalmente então tudo que faço é demostrar que não sou somente uma sonhadora, por mais que aparente, tenhos meus pés bem fincados na terra. E agora, já tirou sua máscara?

2 comentários:

Garota Estúpida

Garota Estúpida
Aqui vos fala uma garota, que por algum motivo denominada estúpida, talvez por suas atitudes ou modos de vida. Mas o que importa? O que importa, é ser feliz e compartilhar tudo aquilo que nos faz bem, então se quer ver, viver ou reinventar este é o lugar, o lugar onde garotas estúpidas são simplesmente garotas felizes.

Search

Faça Parte!

Popular Posts

Blogroll

Blog Archive

Menu