quarta-feira, julho 18, 2012

Memórias Póstumas de um Amor Desencantado.


Paro pra pensar o que foi que eu fiz? O que foi que eu fiz para merecer alguém assim? 
Que um dia, me chamava de amor, dizia que eu era a sua princesa e que um dia teriamos o nosso castelo, com uma linda cama de casal, com lenções brancos e travesseiros macios, aonde não seria necessário televisões ou internet, que viveríamos de amor e de livros de romace.. Que um dia viveriamos o lindo romance de Shakespeare, Romeu & Julieta, aondeu ele seria meu Romeu, e eu sua Julieta mais bela.. Dizia que jamais amaria outra mulher como me amava, que jamais iria perder o prazer e a vontade de nós dois. 
Sempre se mostrou prestativo, me fez sentir-me nas nuvens, me fez mulher, me ensinou a ser muito mais que uma menina inocente que vive o primeiro amor, me fez uma grande mulher, muito mais que uma princesa, uma guerreira, me fez sentir a mulher mais feliz do mundo. 
Mas nunca acreditei que isso chegaria aonde chegou... Jamais iria imaginar que meu homem, meu amor, meu Romeu, faria isto comigo.. Me enganou, me tornou uma pessoa horrivel, traumatizada, infeliz, que vive somente de lembraças, não sei se são boas ou más, mas só são lembranças... 

                                                                                                                                     



Realmente me fez princesa, me parecer com quase todas as do Reino Encatado, me prendeu na torre como a Rapunzel, me fez dormir dormir durante anos como a Bela Adormecida, conseguiu que eu me apaixonasse por uma Fera com ele, assim como a Bella, me fez comer frutas envenenadas como a Branca de Neve, me fez uma borralheira como a Cinderela, enquanto eu só me achava a simples Julieta, que não era princesa, mas tinha algo em comum com todas essas, o amor ao seu príncipe... 
E já que me denominei Julieta, percebi que tínhamos muitas coisas em comum, eu enfrentei meus pais, meu parentes, e meus conhecidos para ficar ao seu lado, enganei a todos só para ficar ao teu lado, me fiz presente e jamais faltei com amor a ti, mas você, nunca se comportou como um Romeu, e não morreu por mim... Ao contrário de você, eu sim fiz valer o nome de princesa que escolhi, morri sim, morri por você depois que partiu.



0 comentários:

Garota Estúpida

Garota Estúpida
Aqui vos fala uma garota, que por algum motivo denominada estúpida, talvez por suas atitudes ou modos de vida. Mas o que importa? O que importa, é ser feliz e compartilhar tudo aquilo que nos faz bem, então se quer ver, viver ou reinventar este é o lugar, o lugar onde garotas estúpidas são simplesmente garotas felizes.

Search

Faça Parte!

Popular Posts

Blogroll

Blog Archive

Menu