terça-feira, julho 17, 2012

Manual da angústia de um Amor Efêmero.

Com as coisas que ando vivendo atualmente, me faz refletir como conseguimos sentir falta de uma pessoa que passamos praticamente a vida toda sem ter conhecido, e quando se conhecem é como ter conhecido uma pessoa qualquer, essa pessoa vai embora e você pouco se importa, e com o passar do tempo você vai a reencontrando e vê que essa pessoa que nunca imaginávamos que iamos sentir falta, quando se vai, parece que um pedaço de nós está indo junto com este... 


"Coisa estranha, e é isso, simplesmente isso que sinto por você... Pode não parecer que seja real, que por estarmos ficando a apenas 1 mês e que a um ano atrás estavamos nos conhecendo naquela festinha estranha. Com muitos amigos, com muitas bebidas e com muitas coisas estranhas em um único lugar, jamais poderia imaginar que aquele homem com cara e jeitinho de menino novo ia me fazer sentir assim... Quando estou ao seu lado, sinto-me realizada, como se você fosse um presente que caiu na minha meia que fica na janela na noite de natal, sinto-me segura, como se estar ao seu lado é como se estar dentro de um lugar espelhado e blindado, aonde podemos ver todos enquanto ninguém nos vê, sinto-me leve, como se teus beijos me visessem flutuar, sair do chão, ir aos céus, sinto-me simplesmente sua! "






Sempre me perguntam se eu não tenho medo. Sim, tenho, e muitos... Mas por algum motivo inexplicável, meus maiores medos estão relacionados a você, que jamais pensei ou imaginei em nada que está nos acontecendo nesse momento. 


"Tenho medo de um dia você me esquecer, e me dizer que não me ama mais, tenho medo que se envolva com outro alguém e veja qualidades melhores que as minhas, tenho medo de te perder... Pois sei que se você se for, meu coração e tudo mais aquilo que te pertênce vai junto com você, porque meu maior sonho, é que Eu&Você, torne-se simplesmente Nós"

2 comentários:

  1. Se é amor de verdade, você não deve ter medo! Texto hiper carregado de emoções e lembranças. Gostei, viu?

    Beijos,
    Is.

    www.cadernoderisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O medo de se arriscar as vezes é muito grande, mais o melhor que temos a fazer é esquecer nossas angústias do passado e agarrar as oportunidades que a vida nos dá, afinal, nunca se sabe quando alguém irá mexer com o seu coração de novo. Amei o texto amiga, parabéns!

    ResponderExcluir

Garota Estúpida

Garota Estúpida
Aqui vos fala uma garota, que por algum motivo denominada estúpida, talvez por suas atitudes ou modos de vida. Mas o que importa? O que importa, é ser feliz e compartilhar tudo aquilo que nos faz bem, então se quer ver, viver ou reinventar este é o lugar, o lugar onde garotas estúpidas são simplesmente garotas felizes.

Search

Faça Parte!

Popular Posts

Blogroll

Blog Archive

Menu