domingo, agosto 12, 2012

O motivo da despedida!


Vou me prender. Vou fechar tudo, todas as cortinas, ficarei no escuro. 
Vou me fechar. Vou apagar tudo, todas as luzes, até as dos abajures, voltarei pro obscuro. 
Não quero sair, não quero saber, não quero ouvir, não quero dizer... Não quero nada, não preciso de nada, mas sabe? 
No fundo, eu acho que preciso sim! Preciso chorar, preciso me encolher, sentir meu peito doer... Sentir meu coração pulsar, não sei se por alívio por ter me livrado daquilo ou por dor, por tê-lo perdido. 
Tum-Tum, Tum-Tum, Pulso, Pulsação, coração, sangue correndo, sangue escorrendo, nas veias, no rosto, nas mãos, no chão.. 
Vou me perder, vou te destruir, vou acabar com tudo o que resta de ti, tudo aquilo que me fez desistir, vou me libertar, vou me superar, vou me retirar, para sempre, vou me matar... 




2 comentários:

  1. Adorei! Esse post mostra exatamente o como nós, garotas, nos sentimos quando estamos colocando um ponto final em um capitulo amoroso de nossas vidas e começando um com a expectativa de resultados positivos. Parabéns, amiga, amei demais.

    Beijos, dre.

    http://jovemfashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mostra bem o que muitas meninas sentem ao fim de um amor. Muito legal mesmo!

    Flor, além de comentar, tô passando aqui pra te dizer que tem sorteio de um moleskine liindo rolando lá no blog, conto com você, viu? ^^

    http://querosergringa.blogspot.com/2012/08/sorteio-moleskine.html

    ResponderExcluir

Garota Estúpida

Garota Estúpida
Aqui vos fala uma garota, que por algum motivo denominada estúpida, talvez por suas atitudes ou modos de vida. Mas o que importa? O que importa, é ser feliz e compartilhar tudo aquilo que nos faz bem, então se quer ver, viver ou reinventar este é o lugar, o lugar onde garotas estúpidas são simplesmente garotas felizes.

Search

Faça Parte!

Popular Posts

Blogroll

Blog Archive

Menu