segunda-feira, maio 27, 2013

More love to chage the world!

Não sei, mas me sinto estranha ultimamente, acho que o amor me deixa assim, meio indignada com certas coisas que vejo por ai.
Vejo tanto desamor, tanta falta de caráter nas pessoas que chega a dar náuseas, talvez alguém me entenda...
Ando sem paciência paras as babaquices alheias, para aquelas pessoas que se acham melhor que as outras por terem o celular do momento, ou por terem um casaquinho de veludo, sendo que mora num país tropical e não tem para onde ir com ele e vai passear no botequim da esquina.
Estou de saco cheio da falta de educação para com o próximo, das brigas de trânsito desnecessárias, dos palavrões horrorosos, da ausência das famosas "palavrinhas mágicas"...
Realmente acho que o amor faz isso comigo... Me deixa sensível, mas sem deixar de ser racional, me faz sonhar um pouco, mas com os pés completamente no chão, às vezes posso até levitar, mas nunca flutuar por muito tempo, e ao ver essas coisas, me fazem refletir ao máximo! 
Talvez isso seja um desabafo ou um "alô pra galera", mas seja lá o que for, vou repetir a frase ,que já está bem clichê ultimamente, pois é a única coisa que pode mudar alguém: Mais amor, por favor! 





0 comentários:

Garota Estúpida

Garota Estúpida
Aqui vos fala uma garota, que por algum motivo denominada estúpida, talvez por suas atitudes ou modos de vida. Mas o que importa? O que importa, é ser feliz e compartilhar tudo aquilo que nos faz bem, então se quer ver, viver ou reinventar este é o lugar, o lugar onde garotas estúpidas são simplesmente garotas felizes.

Search

Faça Parte!

Popular Posts

Blogroll

Blog Archive

Menu