segunda-feira, dezembro 17, 2012

125 km de lágrimas e desilusões.


Te olho e vejo um carinha bem diferente dos que eu estou acostumada a me envolver. Você é magro, baixo, desprovido de beleza, e eu, acostumada com os marombas, com marcas de definição em todo o corpo, lindos, olhos claros...
Mas tem alguma coisa dentro de você que eles não têm e, eu não tenho ideia do que seja! 
Mas ao te beijar, sinto que temos uma sintonia, sua mão pelo meu corpo desliza perfeitamente pela minhas curvas. Sua boca se encaixa na minha diferentemente das outras bocas que beijei ultimamente. 
Nós dois sabem que alguma aconteceu, que nada foi em vão, que os beijos foram bons e que o clima era gostoso, sabemos que o tal "feeling" reinou naquele espaço de 2 centímetros entre nossos lábios, sabemos que foi mais que um "pega" na balada. 
Só, que você insiste em dizer que não. Insiste em desmentir tudo aquilo que sentimos, alegando que não teve sentimento nem nada, dizendo que foi um beijo de balada e que isso não muda a vida de ninguém! 
Me prometeu se despedir, me prometeu um ultimo abraço, um ultimo beijo, um ultimo olhar e eu acreditei! Vai saber porquê, eu resolvi acreditar nas suas palavras... 
Na hora da partida, te esperei, te aguardei, te senti por perto sem que você estivesse ali! Você sabia que eu ia embora e que não ia mais voltar, que não íamos nos ver mais, só que isso pra você parece não ter tido importância alguma... 
E eu nessa história? Chorei durante 125 km lembrando apenas dos momentos bons, acreditando que você iria apareceu a qualquer momento para me dar aquele ultimo beijo que me prometeu!



Um comentário:

Garota Estúpida

Garota Estúpida
Aqui vos fala uma garota, que por algum motivo denominada estúpida, talvez por suas atitudes ou modos de vida. Mas o que importa? O que importa, é ser feliz e compartilhar tudo aquilo que nos faz bem, então se quer ver, viver ou reinventar este é o lugar, o lugar onde garotas estúpidas são simplesmente garotas felizes.

Search

Faça Parte!

Popular Posts

Blogroll

Blog Archive

Menu