segunda-feira, julho 16, 2012

O começo - The First Post *-*

Hey people, está é minha primeira postagem, e sinto-me meio nervosa com isso, pois ter um blog é algo diferente pra mim, mas como a vida é feita de barreiras que temos que enfrentar todos os dias, aqui estou eu! 
O Diário de uma Garota Estúpida não segue um só padrão, aqui falaremos de tudo, moda, beleza, músicas, pensamento, amores, livros, cinema, enfim tudo, e principalmente mostrar que todas as garota que são consideradas "Estúpidas", por gostarem de algo que a maioria acha estranho ou diferente, são muito mais que isso, e que não se importam se suas escolhas são estúpidas ou não, ela é feliz assim independente da opinião de outros!  






2 comentários:

  1. Amiga, que linda você agora com um blog!
    Espero que você se divirta e encare seu mais novo xodó como refúgio para todo o resto. Conte comigo, viu?

    Beijos,
    Is.

    www.cadernoderisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda ao clube das blogueiras, amiga! Estou super feliz com essa novidade e qualquer coisa é só me gritar, ok?

    Beijos

    www.jovemfashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Garota Estúpida

Garota Estúpida
Aqui vos fala uma garota, que por algum motivo denominada estúpida, talvez por suas atitudes ou modos de vida. Mas o que importa? O que importa, é ser feliz e compartilhar tudo aquilo que nos faz bem, então se quer ver, viver ou reinventar este é o lugar, o lugar onde garotas estúpidas são simplesmente garotas felizes.

Search

Faça Parte!

Popular Posts

Blogroll

Blog Archive

Menu