terça-feira, junho 25, 2013

Amor and other things.


_ Você me ama? 
_ O que você acha? 
_ Bom, eu espero que sim... 
_ É claro que eu te amo, príncipe. 
_ Muitão?!
_ Sim, mas por que tantas perguntas? 
_ Nada mozão, só pra ter certeza! 

É sempre assim que tua boca murmura em meus ouvidos, com perguntas que para mim são importantes, mas eu sentia o teu coração bater muito mais rápido em algumas vezes e eu não entendia o porquê.
Após meses ao seu lado, não conseguia entender, porque ainda desconfiava do meu amor, mas após algumas conversas, eu entendi. 
Alguém lhe fez mal no passado, alguém que você realmente confiava, isso ficou claro pra mim, mas o que ficou mais que transparente, é o medo que você tem de sofrer mais uma vez. 
Olha, você é o meu amor, meu maior amor, aquele em que eu escolhi pra viver o resto da vida, e não quero que sofra com nada, e quem já te fez sofrer, só tem de mim, o ódio! 
Digo que ganhei na loteria sem ao menos jogar, e você é o meu maior prêmio! Onde não há dinheiro que pague ou que me faça trocar-te por outrem. 
Um anjo te mandou pra mim, em tão poucos meses junto a ti, os meus tormentos tiveram fim, e eu vejo no teu olhar a mais pura admiração, vejo verdade, como se uma brisa avisasse que o amor está presente quando olha nos meus, é algo sublime. 
Lembro-me do dia em que peguei uma florzinha no jardim de casa e fiz aquele "Bem me quer, Mal me quer", e tirei o Bem me quer, mas jamais imaginaria que era você que ia me querer bem, que ia me querer como amante, como mulher, que iria encostar no meu peito e dizer com todas as letras "Eu te amo"!

_ Princesa?! 
_ Oi momo!
_ As coisas vão ser difíceis, mas pode ter certeza que você é a mulher da minha vida!
_ (Lágrimas) 



2 comentários:

  1. Hey, eu marquei seu Blog em um selo de reconhecimento: O Selo - The Versatile Blogger Award.
    Beijos, Sabrina.
    http://pijamando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Saudades de ver mais postagens suas por aqui! Quando volta?

    Beijos,
    Thais.

    www.cadernoderisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Garota Estúpida

Garota Estúpida
Aqui vos fala uma garota, que por algum motivo denominada estúpida, talvez por suas atitudes ou modos de vida. Mas o que importa? O que importa, é ser feliz e compartilhar tudo aquilo que nos faz bem, então se quer ver, viver ou reinventar este é o lugar, o lugar onde garotas estúpidas são simplesmente garotas felizes.

Search

Faça Parte!

Popular Posts

Blogroll

Blog Archive

Menu