segunda-feira, julho 30, 2012

Lágrimas, Choros, Vidas Sem Glórias!



Dor, dor e mais dor, é somente o que eu sinto ao perceber que pouco se importa comigo, pouco se importa pelo o que eu sinto, pouco se importa pelo o que temos, poruco se importa pelo nosso curto relacionamento, que pra você pode não ser importante, mas pra mim... É muito mais que isso. 

Angustia, angustia e mais angustia, é o que tenho no meu peito neste momento, todo o amor, todo o encanto, toda a simpatia, se desmoronou, se desencantou, se apagou, ficou obscuro, sem certeza, sem magia...

Eu, aqui, querendo ser feliz ao teu lado, criando planos, criando formas de ser mais feliz ao seu lado, querendo te fazer feliz, querendo somente te ter... Ter seus beijos, ter seus abraçaos, ter teu corpo, ter você... Mas vejo que todos esses pensamentos foram simplesmente criados por mim em vão, pois enquanto eu criava, imaginava, viajava em plenos sonhos, você estava lá, me deixando de lado, deixando que outra mulher desfrutasse do teu corpo, falando pra ela as mesmas palavras de amor, compartilhando do teu suor, dos teus beijos, que você sempre disse qe eram só meus... Lamentável. 
E agora, me pergunto o que restou de mim; 
Vou lhe dizer o que me restou, mas não se assuste, pois isto que me resta hoje, sei que amanhã lhe restará em dobro, pois saberá que perdeu a mulher da sua vida: Nada além de lágrimas!


2 comentários:

  1. Achei o final épico!
    Como diria uma cantora que eu gosto muito, "Engarrafe seu sorriso e despeje-o em um copo, e eu estarei em meu caminho uma vez que eu estiver sóbria". Acho válido a dica, viu?

    Melhorar a personagem, e congratulações a autora.
    Meus parabéns mesmo, viu amiga?

    Beijo,
    Is.

    www.cadernoderisos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Garota Estúpida

Garota Estúpida
Aqui vos fala uma garota, que por algum motivo denominada estúpida, talvez por suas atitudes ou modos de vida. Mas o que importa? O que importa, é ser feliz e compartilhar tudo aquilo que nos faz bem, então se quer ver, viver ou reinventar este é o lugar, o lugar onde garotas estúpidas são simplesmente garotas felizes.

Search

Faça Parte!

Popular Posts

Blogroll

Blog Archive

Menu