domingo, dezembro 16, 2012

Decepções, lágrimas e mentiras.

Nossa, como vemos e conhecemos pessoas todos os dias né? 
Isso bom, sei lá.. O ruim mesmo é  conhecer de verdade essa pessoa! 
Ela te mostra uma coisa sabe, se mostra legal, boa aparência, fala numa boa, sei lá.. E você gosta disso!
A pessoa a cada momento se torna mais interessante, se mostra mais legal, e você se interessa ainda mais! 
Ai você descobre que a pessoa tem um compromisso, e isso te desanima, mas a pessoa não poupa esforços pra poder te "conquistar" e você pensa: "Não, minha religião não permite!"
Mas a ligação é tão forte, tão intensa que você esquece, passa por cima de tudo aquilo que você acredita e daquilo que você preza! E começa a demonstrar interesse nele, e isso parece bom. Aquele sentimento de perigo, bem clichê de "proibido é mais gostoso" então... Você vai, e cai na tentação! 
Beija, abraça, fala, expressa, argumenta, conta do seu interesse, conta que rolou uma atração de sei lá o que, e beija mais, e fala mais, e agarra mais e se arrepende mais, e esquece depois, e vê que tudo acabou!
Você sabe que foi bom, a pessoa também, ela te olha de um jeito de quero mais, só que não pode mais! 
No dia seguinte vocês se encontram, conversam se conhecem mais e por algum motivo você vê que a pessoa não é TÃO aquilo que você viu na noite passada, mas de boa, você ainda sente aquele friozinha na barriga quando está perto dele. A pessoa mexe no seu cabelo, te abraça, te olha, te dá um beijo no canto da boca, e você quase desmaia! 
Os dias vão passando e vocês se falando, e tudo correndo bem, até que vocês começam a ter intimidade a pessoa pergunta se foi bom pra você, e você faz de desentendida mas ao mesmo tempo deu a entender que foi mais que bom! 
Mas ai, você lembra dos seus princípios, de que você fez algo errado, mas logo pensa: "Não, eu não tô errada! Eu não tenho compromisso, quem deveria se dar o respeito é ele!" 
E você resolve, por algum motivo tocar no assunto e a pessoa sem pestanejar diz: "Aquilo não foi nada, foi apenas um beijo, isso não é traição. Traição é quando rola sentimento ta ligada? E não rolou, foi um beijo numa balada e nada mais... Isso não muda a vida de ninguém! Não rolou nada a mais que isso, era apenas um desejo! O que isso influência no meu amor pela minha namorada? NADA! Eu gosto dela, ela é o meu oposto!" 
E apenas TUDO aquilo que você pensou, desde o começo, começa a simplesmente se desmoronar! E os olhares que não te deixam mentir? Não conta? Vocês por um acaso, são pilhas, onde os opostos se atraem? E aquela ligação toda, e aquele interesse, e tudo aquilo que ele tinha te falado, não era nada? Era apenas pra levantar o ego dele? Só pra mostrar que ele pega garotas na balada? O que é então? 
Você começa a ficar puta sabe, e percebe que criou muitas expectativas, mas fazer o que? Sabemos que as pessoas mentem muito, mas isso ainda assim, não te conforta! Isso só te emputece mais! Percebe, que aquela pessoa que estava ali, naquela noite tentando te seduzir, era um, e depois que conseguiu o troféu, tirou a máscara, tirou a capa e apertou o "F", mostrando-se realmente como ele é! E o que você faz ao descobrir? "CHORA e se arrepende MUITO, da merda que você fez, e das expectativas que você mesma criou!"



0 comentários:

Garota Estúpida

Garota Estúpida
Aqui vos fala uma garota, que por algum motivo denominada estúpida, talvez por suas atitudes ou modos de vida. Mas o que importa? O que importa, é ser feliz e compartilhar tudo aquilo que nos faz bem, então se quer ver, viver ou reinventar este é o lugar, o lugar onde garotas estúpidas são simplesmente garotas felizes.

Search

Faça Parte!

Popular Posts

Blogroll

Blog Archive

Menu